27 de jan de 2008

E depois que a gente morre ...




Outro dia eu perguntei para o tio Mumu como era tudo depois que a gente morre , e ele me explicou que lá em cima é igual a terra só que tudo é feito de fumaça ... não fumaça de cigarro e nem de caminhão ... uma fumaça tipo gelo seco de balada ...
Ele me disse que lá é como um um clube ... que tem piscina, quadra de esportes, lanchonete, restaurante, parquinho, e jardim ... tudo tudo feito de fumaça ...
Na piscina não tem água .. só fumaça! Mas não tem problema porque depois que a gente morre a gente vira fumaça também ... então ninguém se machuca quando pula de cabeça ...
Ahh não tem exame médico pra entrar na piscina pq ninguém tem frieira ... e se caso tiver não tem importância, porque ela é de fumaça também. Tio Mumu disse que frieira de fumaça não pega !
Ele disse que lá no céu é muito divertido! Tem cerveja, whisky, vodka, e cachaça de alambique ... é tudo de fumaça, mas ele disse que como somos de fumaça, a gente sente o gosto das coisas ....
Lá no céu ninguém engorda e nem emagrece, portanto não tem academia ...
Mas o melhor de tudo é a sessão de achados e perdidos !!!
Lá você encontra todos os seus animais de estimação, todos os seus entes queridos, e também todas aquelas coisas que você perdeu pela vida e que você nunca mais achou, nem pedindo para São Longuinho ...
Uma vez eu perdi um polenguinho ... Eu abri a geladeira, peguei o polenguinho, ele caiu da minha mão e eu vi ele pulando para debaixo da geladeira ... só que eu procurei e nunca achei .. agora eu sei que o meu polenguinho está na sessão de achados e perdidos do céu !! e que um dia eu ainda vou comer aquele polenguinho mesmo ele sendo de fumaça ...
Tio Mumu disse que até dá para fazer uma visita aqui na terra ... mas o esquema é igual ao de ir para os Estados Unidos ... tem que ter um visto ... ou então você vai pra perto da fronteira e vende a sua alma para um coiote ... Eu não sei se lá é esse nome... mas o trabalho é o mesmo ...
Ruim é pra voltar para o céu depois ... é a maior burocracia ...
Pra voltar temos que pegar uma fila enorme num centro espírita e ficar esperando ... quando chega a nossa vez temos que ficar torcendo para ter algum parente vivo, pra gente avisar que tem que fazer uma reza brava pra voltar lá pra cima...
Ahh mas tem gente que não vai para o céu e nem fica aqui ... essas pessoas vão direto para o inferno ... e o inferno é foda ... também é tudo feito de fumaça .. só que a fumaça aí sim é de cigarro e de caminhão ... e o pior de tudo lá no inferno é a cerveja quente ... Puts ! cerveja quente é uma desgraça ! ainda mais com gosto de fumaça de caminhão ... e lá não tem piscina. Só sauna. e sauna é um bagulho muito sem graça ...
Mas há uma chance de escapar do inferno ! Todos os sabados o capeta abre uma porta no inferno por 5 minutos e quem sair, saiu !
O problema é que ao sair do inferno você chega em uma balada lá em Pirituba ... se você conseguir sair de lá beleza, o próximo passo é ir pro centro espírita e entrar na fila do céu ... Mas tem gente que acha que a balada de Pirituba é a tão zuada que acaba voltando para o inferno.

6 comentários:

Moacir Sozinho na Multidão disse...

Eu ia dizer justamente isso mesmo! :>D

Tio Mumu

Insigne disse...

Putz... eu sou claustrofóbica!
Lá é tudo aberto né... pq fechado e com fumaça vai ser foda pra mim.
E tem mais, que coisa ficar cheirando fumaça de balada hein meu!!!!

Exímio disse...

um dia então a gente vai se fu, se fu, se fu . . . cof cof cof . . . desculpem, me engasguei com a fumaça . . . se fumaçar no céu ?

A Gi Caipira disse ... disse...

hahahahahaha
puts .. eu nem sei o que dizer ...

Lilly disse...

Acho q esse tio Mumu fumou alguma coisa... e tah viajando na fumaca! hahahahaha

Anônimo disse...

Boa!!!!!!!!!!!

Minha mente ficou meio ´´esfumaçada´´....