22 de ago de 2014

Eu não tenho educação .. Por enquanto !

Hoje eu percebi finalmente para que serve o Blog !!
Mas eu não sei, se sei ser educada do Blog...

Bom, aqui eu escrevo sobre as minhas peripécias, e o pessoal vem, comenta, me xinga, fala bem, não falam nada, ou até me telefonam pra dizer o quando eu sou retardada...
Mas eu não sei o que eu faço quando vocês comentam os meus textos... eu não sei se é educado ir nos Blogs e responder;
“__ Eii Valeu por ter lido aquele texto contraproducente lá no meu Blog !!” Ou,“__ Ow, te vi lá hein !?! Aahh Danaaado(a) !”
Ou eu tenho que ler o Blog dos meus amiguinhos e comentar sobre o que eles escreveram?
Ou eu fico feliz aqui por saber que estão lendo o meu Blog, e fico quietinha? Imóvel? Silenciosa?

Vou prender a respiração até o próximo comentário.

3 comentários:

Rodolfo disse...

prender a respiração até o comentário.
hm.
gi,
você tá ficando sem ar?

Insigne disse...

eu acho q não...

bom, é oq eu faria se fosse eu...

mas como você não sou eu... aliás, faz tempo que eu tô pra te perguntar... você não é mesmo não, né?

nah...

mas então... não..

De Marchi ॐ disse...

Excelente pergunta contraproducente.